sábado, 10 de março de 2012

Existe um lugar...

Onde gosto de chegar
Por causa...
Do bem que me faz...
Do cheiro doce e quente  que tem...
Dos sons que acariciam meus ouvidos...
De tudo o que meus olhos contemplam...
É um lugar de mil cores...
Tecido por momentos bons e inesquecíveis!!!
Onde o som das risadas ecoa eternamente...
E o lamento das horas de tristezas foi esquecido!!!
É um lugar onde sou esperada todos os dias
quando chega o fim da tarde...
E os que lá vivem festejam minha chegada!!!!
Onde me sinto segura
quando a tempestade vem!!!
Onde me vejo nas pessoas...
Onde me tornei mais gente!!!
Não dá pra expressar claramente
o que este lugar representa pra mim...
Porque é muito mais do que eu sonhei...
É muito mais do que eu conseguiria construir...
É muito mais do que eu esperava conquistar...
Lá é onde encontro forças
para  permanecer de pé...
Porque venha o que vir
Eu sei que  lá estão
Os  que acreditam em mim!!!
Aqueles que me estendem a mão
Sempre que eu preciso.
Talvez, seja o único lugar no mundo todo
Que eu possa realmente chamar de meu!!!!
Lá eu posso ser quem sou
Sem medo de ser rejeitada...
Ao contrário!!!!
Sei que é lá que sou
verdadeiramente amada,
Muito amada!!
Meu doce lugar...
Meu lar!!!

Nenhum comentário: