sábado, 18 de setembro de 2010

Ferramentas...

As ferramentas existem para que seja possível criar coisas novas ou recuperar, arrumar, consertar coisas que já possuímos.
Atualmente, muitas pessoas se casam por diversos motivos, as vezes certos e as vezes errados, e com a mesma facilidade com que  se casam, alguns também se separam.
A maiaoria  não compreende que não é "a máquina que está quebrada, e sim as pessoas que não sabem como fazê-la funcionar".
Há algum tempo, temos em nosso coração o desejo de fazer um blog direcionado para casais,  já tivemos a oportunidade de estar a frente do trabalho com casais por diversas vezes e sentimos cada vez mais a necessidade de continuarmos abençoando outros casais através desta "ferramenta". Este ministério é  lindíssimo e edificante, não só para a vida das pessoas que participam dos encontros, como também para os que ministram.
Desde que nascemos estamos aprendendo e passamos a vida sem concluir nosso aprendizado. Dentro do relacionamento conjugal não é diferente, vivemos dia após dia aprendendo a nos relacionar melhor com o nosso cônjuge.
Então, convidamos vocês, casais, para caminharem conosco nesta nova jornada do "Perfil Conjugal" Ministério de Casais agora pela Internet.
Abraços, seus amigos Pb. Benoni e Débora