segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FINANÇAS PARA CASAIS

Graça e Paz!!!!

Estive ausente nos últimos meses, devido alguns afazeres que tomou tempo a mais que o previsto, mas, estou passando aqui novamente.
Quero compartilhar com todos vocês, um assunto de muita importância e relevância, para a vida de todas as famílias, recem formadas, veteranas e até aos que estão pensando em formar uma.

" FINANÇAS "

Calma, não precisam fechar a página e/ou desligar o computador, rs.....serão algumas dicas, que estarei postando ao decorrer dos dias, espero poder ajudar e, com a sabedoria de nosso bom DEUS, sendo melhores mordomos daquilo que Ele tem nos dado.

Grande parte dos problemas de relacionamento entre marido e mulher começa no dinheiro - no excesso ou na falta dele.
Quando a renda do casal não dá conta dos gastos do mês, o dia-a-dia tende a uma desagradável monotonia e qualquer proposta mais romântica que envolva gastos é cortada pela raiz.
As dificuldades decorrentes dessa escassez geram conflitos entre os cônjuges, que nem sempre percebem que o problema é financeiro.
*Segue uma pequena introdução para o assunto.
Nos próximos dias, poderemos entender melhor sobre este tema, até fazer comentários e questionamentos, tentaremos ser bem objetivos.
Para leitura - I Aos Corintios 1:26.
 

Deus, nos abençoe!!!!