sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais um ano juntos...


Por incrível que pareça, completar mais um ano de união conjugal é um fato que foge as estáticas sociais hoje em dia.  Para grande parte dos casais da atualidade a duração de um relacionamento não passa de uma convivência experimental de alguns meses e poucos anos.
É triste constatar como este estilo de vida é tão bem aceito por jovens e até mesmo por pessoas de gerações passadas, que em nome da evolução moderna abandonaram padrões antes tidos como tradição.
Graças a Deus podemos nos gloriar do parâmetro de Fé pelo qual vivemos e baseamos nossa conduta moral, ética e espiritual. Pois cremos que o Senhor Jesus Cristo estabeleceu o casamento num plano perfeito de amor, felicidade, segurança e outros atributos mais, para que homem e mulher ao deixarem seus pais e familiares constituíssem uma nova família com duração sem prazo de validade.
Neste mês de dezembro felicitamos carinhosamente, casais de nossa estima e admiração, por mais um ano em que venceram as adversidades seculares e celebram em Deus a sua união...
Passe na página “Parabéns pra vocês”, confira e felicite estes queridos casais.
Abraços.