segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Spa para mulheres apostólicas...

Hum!! Qual é a mulher que nunca sonhou em passar um dia ou mais num SPA???
Agora você tem esta oportunidade. Por um valor acessível de R$ 100,00, você terá uma estadia de três dias, se beneficiando do melhor atendimento que qualquer mulher pode sonhar.
Neste SPA sua  total satisfação é garantida... você vai desfrutar de excelente acomodação, um delicioso cardápio e horas que vão lhe proporcionar  muita felicidade.
Venha participar conosco... Você que quer dar ao  seu lar um brilho novo, que quer impressionar seu esposo e filhos, que quer rejuvenescer... Você que quer conquistar  paz interior, auto-estima elevada, mais confiança, alegria e ao mesmo tempo uma carga redobrada para sua bateria espiritual,  não pode ficar de fora!!!
Nos dias 21, 22 e 23 de Abril, na cidade de Nova Odessa/SP, no Recanto do Millennium, acontecerá o “11º Encontro das Mulheres AIDB”.
Este encontro conta com o apoio do nosso querido Líder Nacional, Bispo Adán Noé Alvear e com a presença ilustre de sua  esposa Miss. Heidi Alvear, que será uma de nossas palestrantes.
A programação inspirada por Deus  está regada de momentos especiais, tais   como: palestras, testemunhos, doze horas de oração, lazer e muito mais.
As mulheres que participaram anteriormente, sabem que não podem perder este evento e já garantiram sua reserva. Faça isto você também.
Entre em contato com as organizadoras, ainda hoje:
Débora Polycarpo: (34) 3225-0513
Ivonete Terezinha: (34) 3216-4480
Aguardamos vocês.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma nova família começou...

Ontem tivemos o previlégio de testemunhar o casamento de nossos queridos irmãos Luce Meire e Elizeu...
Numa linda celebração onde familiares, irmãos e amigos puderam ver o casal radiante de felicidade dar início a mais nova família apostólica.
Luce Meire e Elizeu o que podemos desejar que ainda não foi oferecido a vocês dois? Creio que nada!!! Porque num momento como este não há como deixar algum desejo bom de fora.
Mas, assim mesmo ousamos acrescentar neste pacote de votos mais e mais felicidades, amor, paz, compreensão, diálogo, sabedoria e tudo, tudo o que Deus tem preparado para derramar em suas vidas.
Parabéns!! Foi uma linda noite.