sexta-feira, 22 de julho de 2011

A conquista de um amor...


Por mais que a vida de solteiro tenha seus benefícios, todos os solteiros ou quase todos,  sonham com o casamento. Ter uma cara metade que lhe complete. 

Fico sempre imaginando como deve ser ruim conhecer alguém e dentro de você um clic mudar sua forma de ver aquela pessoa e, no entanto, dentro dela nenhum clic aconteceu.
Já vi pessoas sofrerem por amores não correspondidos e isto dói um bocado. E já fui testemunha de lágrimas e orações que diziam “Tem que ser aquela pessoa Jesus”.
Bem estou falando sobre este assunto porque Li uma postagem do Bispo Robert muito boa, intitulada “Amor amarrado”. (passa no blog dele e confere).
Mas, uma vez ele aborda um assunto que, às vezes, nos passa por despercebido pelo fato de ter se tornado tão comum na sociedade.
As pessoas buscam um cônjuge pela internet, nos programas de televisão que promovem tais encontros, nas rádios, em concursos, nos sites de encontros e nas mais diversas situações. Só que sabemos muito bem que estes meios não nos levam a pessoa certa.
Eu  creio que a nossa cara metade já estava (pra quem já casou) ou já está (pra quem ainda é solteiro) bem guardada no Senhor, esperando a hora certa, afinal a Bíblia nos diz que todas as coisas têm seu tempo exato para acontecer.
Não há com o que se preocupar... Deus prepara tudo para sermos felizes.
Atualmente, os exemplos que temos são distorcidos... namorar, ter relação sexual, ter filhos muitas vezes, pra depois casar. Tentar segurar o rapaz com uma gravidez.  Se entregar como prova de amor e por ai vai. Vemos tantos outros absurdos estabelecidos pelas leis do inferno para distanciar cada vez mais nossas vidas da comunhão com Deus.
Deus projetou um plano ideal para sermos felizes ao lado de alguém. confie teus sonhos a Ele.
Abraços!!!


Nenhum comentário: